sexta-feira, 14 de julho de 2017

A Temporada de Praia Chegou!

Abertura oficial do Veraneio da Praia de 1º Cocal, em São Pedro da Água Branca, acontece neste domingo

A temporada de praia já começou em várias cidades da Região Tocantina e neste domingo, 16, acontece à abertura oficial da Praia do Povoado de 1º Cocal, localizada no município de São Pedro da Água Branca. Conforme informações da prefeitura local, alardeada pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Rennam Rocha, uma grande estrutura está sendo montada para receber a comunidade local, visitantes e turistas de todos os municípios da circunvizinhança, principalmente, Vila Nova dos Martírios-MA, Cidelândia-MA, Imperatriz-MA, Açailândia-MA, Bom Jesus do Tocantins-PA, Abel Figueredo-PA, Rondom do Pará e Marabá-PA. 
 

Durante a inauguração neste domingo haverá show ao vivo com a Banda Farra de Luxo, a partir das 13h. O período de veraneio já é tradição no município e costuma atrair milhares de pessoas que visitam a localidade e degustam a saborosa comida típica oferecida pelos barraqueiros. O peixe frito é o prato mais pedido pelos visitantes.


 “A Praia do Povoado de 1º Cocal está entre uns dos pontos turísticos mais procurados da Região do Bico do Papagaio para quem gosta de praia e de sossego para curtir o verão com a família e os amigos”, disse o vice - prefeito Gildeon, morador do povoado.

Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário