domingo, 21 de agosto de 2016

Inauguração do Comitê Central 40 de Pelezinho causa aglomeração de uma grande multidão de pessoas

Inauguração de comitê eleitoral vira ato de apoio à candidatura de Pelezinho rumo à prefeitura de São Pedro da Água Branca
 Inauguração de comitê eleitoral vira ato de apoio à candidatura de Pelezinho rumo à prefeitura de São Pedro da Água Branca
O que seria uma simples inauguração de um comitê eleitoral terminou se transformando em grande ato público de apoio a candidatura de Pelezinho(PSB), rumo a prefeitura de São Pedro da Água Branca. Centenas de pessoas se aglomeraram na noite deste sábado, 20, no Comitê 40, onde o candidato a Prefeito Pelezinho, o candidato a vice - prefeito Gideon (PRB) e o Prefeito do município Vanderlúcio, falaram ao público presente.
Comitê Central do 40 está situado na Rua Presidente Geisel com a Av. Tancredo Neves, no prédio do antigo “Bar Altas Horas”, de frente a loja Norte Lar.
O desenvolvimento de São Pedro da Água Branca foi a base do discurso de Pelezinho, que falou sobre os avanços da atual gestão, reconheceu que muita coisa precisa melhorar e disse que se for da vontade do povo a partir de Janeiro de 2017 estará colocando em prática um plano de governo que contempla em primeiro lugar o interesse público. Pelezinho disse que se o povo lhe oportunizar a chegar a ocupar o executivo seu governo terá sustentação em 5 pilares básicos, criação de emprego e renda, planejamento e reestruturação da saúde, planejamento e reestruturação da educação, planejamento e investimento na agricultura familiar e investimento na assistência social. Pelezinho aproveitou pra agradecer o apoio que todos estão dando a sua candidatura, em especial, os apoios dos seus coordenadores de campanha, dos candidatos a vereadores, do ex-prefeito Nerias Teixeira, da ex – vice – prefeita Sessé, da ex – vice – prefeita dona Maria do Cabelão e do Ildenor , ex – candidato a vice –prefeito na chapa do Tallis na eleição de 2012.
“Temos conversado bastante com nosso povo, ouvindo as queixas de cada um, colhendo ideias e recomendações e tudo está sendo inserido em nosso Plano de Governo. Quem está conosco não irá se decepcionar, pois nosso interesse é administrar com o povo e para o povo”, disse Pelezinho.
“Estou muito confiante que farei uma Grande Gestão, estou cercado de pessoas competentes que querem somar conosco, conto com o apoio incondicional do Senador Roberto Rocha(PSB), do Secretário da Casa Civil Marcelo Tavares(PSB), do Deputado Federal José Reinaldo Tavares(PSB) e do Deputado Estadual Zé Inácio(PT), entre outros”, concluiu Pelezinho.
”Estou muito emocionado ao ver tanto carinho espontâneo vindo do povo de São Pedro. Essa aglomeração imensa de pessoas aqui em nosso Comitê Central 40 é uma prova clara que comprova que as pessoas abraçaram a nossa campanha e querem ver a dupla Pelezinho e Gildeon administrando São Pedro. Estamos cientes de nossa responsabilidade e não iremos decepcionar’, disse Gildeon (PRB), vice da chapa de Pelezinho.
Esse é um grupo constituído por pessoas de bem que querem o melhor para São Pedro da Água Branca. Pelezinho é uma pessoa responsável que tem compromisso com nosso povo. Durante estes quase oito anos de mandato como vice – prefeito ele tem feito a parte dele e sempre morando aqui dentro de São Pedro, sem se afastar dos problemas e sofrendo junto com todos nós. Sem dúvida alguma ele é o melhor nome neste momento para administrar esta cidade”, disse Vanderlucio (PMDB), prefeito de São Pedro da Água Branca.






































































































































































Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário