terça-feira, 20 de março de 2018

Prefeitura de São Pedro da Água Branca envia um enfermeiro e um médico para participar de treinamento de Hanseníase de 3 dias em São Luis

A prefeitura de São Pedro da Água Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde, enviou o enfermeiro Cleonilson e o médico Dr. Otniel da Unidade Básica de Saúde Maria Neuza(Vanderlândia), para participarem de um Treinamento  sobre  Hanseníase  em São Luis-MA. O Treinamento que durará cerca de 3 dias, 19, 20 e 21 de Março, tornará a UBS Maria Neuza do município uma referência no  diagnóstico precoce da doença.  

"Investir na qualificação dos servidores da saúde é uma demonstração clara que nós enquanto gestor do município nos preocupamos com o bem estar de nossa gente. O corte sistemática que o governo federal vem fazendo na saúde de forma em geral tem nos prejudicado, porém, vamos seguir investindo na qualificação dos nossos profissionais porque acreditamos que apesar das dificuldades enfrentadas no dia a dia precisamos oferecer o melhor para nosso povo", disse Pelezinho(PSB), prefeito de São Pedro da Água Branca.

Enfermeiro Cleonilson

Dr. Otniel


Fonte: SEMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário