sábado, 30 de dezembro de 2017

Secretaria de Saúde e Prefeitura realizam grande confraternização para servidores do município



São Pedro da Água Branca - MA


Em noite de muito glamour neste sábado 23/12 no ginásio da escola, Castro Alves, os servidores da saúde pública municipal tiveram uma grande confraternização de fim de ano, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde.
Atualmente os servidores da saúde pública do município representa boa parte do funcionalismo municipal com mais de 100 servidores, todos tiveram a oportunidade de se confraternizar nesta grande festa. O evento também contou com a presença de autoridades do poder legislativo e executivo, os vereadores: Didi, Raquel Pereira e Zé Lima, acompanharam a festa ao lado do vice prefeito, Gildeon Silva, e secretários do município. 

A festa dos servidores foi regada com muito, chopp, salgados, refrigerantes, sucos e um jantar especial para todos os presentes, depois ainda houve sorteio de brindes de natal e show ao vivo na sequencia da festa que virou a noite.

Para o secretário municipal de saúde, Gilvan Alves. "O ano de 2017 foi de muitos desafios, esperamos que em 2018 as coisas possam melhorar em termos de recursos para investimento, a nossa demanda é muito grande, aqui atendemos também pessoas de outros municípios, porque lá eles fecharam as portas por falta de recursos e coragem, mas aqui com apoio e perseverança do nosso prefeito estamos trabalhando  pelo nosso povo". Disse o secretário.

Durante o discurso, Gilvan fez um balanço da saúde pública no município nesse ano de 2017, segundo ele, muitos objetivos foram alcançados e o trabalho de prevenção foi cumprido, o que é muito importante para todos os moradores da sede e da zona rural, um trabalho intenso que vem sendo feito diariamente para combater as doenças contagiosas que assolam o pais e o mundo, aqui vem sendo controladas, garante o secretário com sua equipe. 

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário