quinta-feira, 16 de novembro de 2017

São Pedro da Água Branca 23 anos de emancipação político administrativo

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA FOI UM SUCESSO: MULTIDÃO LOTOU A PRAÇA DA JUVENTUDE
As festividades alusivas à comemoração do aniversário da cidade de São Pedro da Água Branca de 23 anos,  aconteceu com dois dias de festa popular realizada na Praça da Juventude, centro da cidade. Uma multidão compareceu e lotou a praça, uma imagem que irá se eternizar nas mentes dos Sãopedrenses. Duas atrações se apresentaram no evento, na abertura dia 10/11 um dos melhores Shows do Brasil, Mano Walter, ao vivo no palco. Dia 11/11 o Show ficou por conta da Banda Forró Ferroado.

Durante a fala do prefeito uma bonita imagem com fogos de artifício iluminou a Praça da Juventude. O Secretário de Cultura Rennan Rocha agradeceu o carinho de todos dizendo: “Muitas pessoas da região têm postado fotos e mensagens nas redes sociais e afirmando que esta está sendo a melhor festa dos últimos tempos na cidade, obrigado a todos que estão aqui nesta noite”. 

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal que tem como slogan: Um novo governo, uma nova história! - O prefeito Pelezinho(PSB)agradeceu pessoalmente as pessoas pela presença, e na oportunidade parabenizou todos envolvidos pela organização.

Estavam presentes no palco, o prefeito Pelezinho, vereadores, secretários e outras autoridades políticas da região.

Durante todo o evento policias  e a equipe da saúde do SAMU deram à população e visitantes a segurança necessária para que tudo transcorresse bem.


Organização: Secretaria Municipal de Cultura, uma Realização: Prefeitura Municipal - Um novo governo, uma nova história.

Veja as fotos da festa do 23º aniversário de São Pedro da Água Branca:

Fonte: Blog O Folheto

Nenhum comentário:

Postar um comentário