terça-feira, 12 de setembro de 2017

Flávio Dino(PCdoB) fortalece aliança com Prefeito Pelezinho(PSB)


São Pedro da Água Branca, na Região Oeste do Maranhão, vai receber uma Escola de Ensino Médio, a primeira efetivamente da cidade. O Centro de Ensino Henrique La Roque, a escola já finalizada está com previsão de entrega para próxima quinta - feira(14).

A obra, executada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Sinfra), está orçada em R$ 1.165.391,46. A unidade contará com seis salas de aula, uma de informática, biblioteca e setor administrativo e dispõe de espaço para ampliação, caso seja necessário no futuro.

Com a construção da escola serão beneficiados mais de 500 alunos e cerca de 35 servidores, que hoje estudam e trabalham em um local cedido pela Vale.

A escola será entregue a comunidade escolar de São Pedro da Água Branca em uma cerimônia a ser realizada nesta quinta – feira(14), que contará com a presença do Governador Flávio Dino, sua equipe de governo, prefeito Pelezinho(PSB) e seu secretariado, e várias autoridades políticas da Região Tocantina.


A vinda de Flávio Dino a São Pedro da Água Branca cela definitivamente uma grande aliança política entre o Governo Estadual e o Governo Municipal que está trazendo no momento uma escola estadual, 6km de pavimentação asfáltica, entre outros benefícios a curto, médio e longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário