sexta-feira, 14 de julho de 2017

GLOBO NA MIRA DA LAVA JATO!

Record reinicia guerra e voltará a bombardear Globo com acusações no horário nobre

Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”, que fará acusações contra a Globo(Foto: Reprodução/Record)

Após um tempo de “trégua”, a Record vai reiniciar a guerra com a Globo e voltará a fazer acusações contra a emissora da família Marinho no horário nobre com direito à longa reportagem.

A rede de Edir Macedo promete levar ao ar no próximo domingo (16) uma reportagem que pode colocar a Globo no meio da operação Lava Jato. “O ‘Domingo Espetacular’ mostra os detalhes da delação premiada que pode revelar a participação de uma emissora de TV no meio do escândalo da Operação Lava Jato”, diz a Record em seu site.

Âncora do jornalístico dominical da emissora, Paulo Henrique Amorim anuncia a reportagem na TV, mas sem citar nomes. “Os detalhes da delação premiada que pode colocar um grande grupo de comunicação no meio do escândalo da operação Lava Jato. O ex-ministro Antonio Palocci negocia contar tudo ao juiz Sergio Moro”, diz o jornalista, enquanto mostram imagens da Globo.

Segundo apurado pelo TV Foco, a Record levará ao ar uma reportagem com cerca de 30 minutos, que, além das supostas acusações da delação de Palocci, fala sobre suposto envolvimento da Globo em ilegalidades na Copa do Mundo realizada no Brasil em 2014.

Na Record, poucas pessoas têm acesso ao material que será veiculado no domingo: apenas a direção, o repórter que cuida do assunto e editor de texto. É uma reportagem restrita.

Um comentário: