sábado, 24 de setembro de 2016

Pelezinho e Gildeon fazem caminhada e reunião no Povoado de Primeiro Cocal

Ocorreu na noite desta sexta-feira (23), a partir das 20h, mais uma reunião da família 40, dessa vez foi no povoado de 1º Cocal, onde estiveram presentes os candidatos a vereadores da Coligação Esperança do Povo, vice prefeito Gildeon, próximo prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho, e lideranças políticas do município. Antes da reunião, Pelezinho e Gildeon, acompanhados da comitiva política fizeram uma caminhada pelas ruas do Povoado.

Em seu pronunciamento, Pelezinho falou cerca de 1h e enfatizou várias conquistas da atual gestão ao longo desses quase 8 anos de governo, sobretudo para o povoado de 1º Cocal.  

“Foi neste governo que o Povoado de 1º Cocal conseguiu água encanada em quase 100% de suas residências. Foi neste governo que o povoado de 1º Cocal recebeu uma ambulância e um ônibus escolar novos. Foi neste governo que o povoado de 1º Cocal conseguiu ampliar o posto de saúde. Foi neste governo que as fazendas do entorno deste povoado conseguiram energia elétrica. É neste governo que a vicinal que liga o Povoado de 1º Cocal a São Pedro se mantém sempre trafegável. É neste governo que os funcionários públicos municipais recebem seus proventos em dias. Este governo já fez muito pelo Povoado de 1º Cocal por isso temos muito o que mostrar, vamos andar pra frente porque a gestão dos nossos adversários não fizeram nada pelo Cocal, pelo contrário, deixaram um rastro de abandono e destruição que o povo nunca esqueceu”, disse Pelezinho.
                                   
“Em nosso Plano de Governo temos propostas para o povoado de 1º Cocal, vamos olhar diferente para vocês minha gente. Quando assumir a prefeitura de São Pedro da Água Branca a partir de 1º de Janeiro de 2017, vamos pavimentar 2km de rua do Povoado de 1º Cocal, vamos construir aqui uma extensão do CRAS, vamos reformar e ampliar a Escola Bandeira Tribuzzi, vamos construir uma creche com quatro salas para atender as crianças do Povoado de 1º Cocal, vamos equipar e ampliar a equipe de enfermagem do Posto de Saúde de 1º Cocal, vamos concluir todas as obras em andamento no Povoado de 1º Cocal, vamos construir um Estádio de Futebol em Primeiro Cocal. Quero reafirmar aqui meu compromisso com vocês e dizer que Gildeon e Pelezinho representam juntos o melhor para o futuro do Povoado de 1º Cocal", disse Pelezinho.

Ildenor Gonçalves, ex-vice prefeito na chapa de Thales nas eleições municipais de 2012

“Hoje estou apoiando Pelezinho porque reconheço sua capacidade e seu compromisso com o povo de São Pedro da Água Branca. Pelezinho tem identidade própria e tem serviços prestados nesta comunidade. Já estive junto com o Juca e o pagamento que recebi dele por defender seu grupo político, vocês já sabem, ‘fique com meu nome sujo’ e não posso ser candidato tão cedo a mais nada”, disse Ildenor.
Ildenor Gonçalves agora é 40!









Postado por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário