terça-feira, 27 de setembro de 2016

Candidata a vereadora Raquel mostra prestigio e reúne dezenas de pessoas em sua residência


Na noite de domingo (25) a candidata a vereadora pelo PT Raquel Pereira Silva realizou uma reunião em sua residência para bater um papo com a população e pedir mais uma vez apoio as suas pretensões políticas de ocupar uma vaga no legislativo municipal de São Pedro da Água Branca.

“A reunião superou todas as minhas expectativas, estou muito otimista com relação a eleição do dia 2 de outubro”, disse Raquel Pereira. 

Na reunião também estavam presentes várias lideranças políticas do município que optaram apoiar, abraçar e fortalecer a candidatura de Raquel. Dentre elas, Zé Maria da Farmacia, Caxiado, Flay, Luiz Rocha, profº. Emerson, Raimunda Nelcy, entre outros. 

“Raquel Pereira Silva a 133 33, nasceu aqui mesmo na cidade de São Pedro da Água Branca no dia 2 de julho de 1984. Filha de Antônio Neto e Antonia Elizete, mãe de João Lucas tem como irmão Raimundo, RaiRiron e Rawanderson. Ao longo de sua vida escolar sempre se destacou sendo uma boa aluna e na vida familiar sempre foi uma boa filha.

Raquel Pereira Silva sempre teve presente nas reivindicações da classe educacional, na saúde por sua vez tem desempenhado também um papel importante sempre ajudando aqueles que têm batido à sua porta. No esporte tem dado atenção especial aos nossos desportistas dando apoio sempre que solicitada. Na vida social teve participação expressiva quando esteve à frente do centro de referência da Assistência Social-Cras criando o primeiro grupo de atenção a terceira idade, promoveu também cursos de culinária e pintura as mulheres carentes de nossa cidade. Diante deste trabalho realizado se identificou tanto em cuidar de pessoas que optou a ter uma formação superior em serviço social decidindo ser candidata mais uma vez a vereadora desta cidade. Já foi candidata obtendo expressivas votações em 2004, 2008, 2012, porém não conseguiu a tão sonhada vaga no legislativo. Agora Raquel é candidata mais uma vez e conta com força total de vocês para ser vereadora 2016”, disse profº. Emersom.

“Resolvi participar da política com o compromisso de fazer a boa política, aquela que zela pelos interesses do povo e que respeita os recursos públicos. A política que prestigia a competência e a meritocracia. A política de resultados, onde promessas e compromissos são deveres e precisam ser entregues. A política da transparência, do respeito à opinião contrária. A política do bem”, disse Raquel Pereira.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário