sábado, 27 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Vereador Zé Lima(PT) faz lançamento de sua candidatura a reeleição

O Candidato a vereador, Zé Lima(PT), realizou um grande encontro político com amigos e correligionários e apresentou seu nome novamente para concorrer a uma cadeira no Legislativo Municipal.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (27/08) em sua residência e contou com a presença de dezenas de pessoas, entre lideranças dos mais diversos segmentos sociais e políticos, que simpatizam com a candidatura do vereador.
Em sua fala, Zé Lima agradeceu a presença de todos que aderiram ao projeto político do grupo que lhe dá apoio e reforçou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo povo de São Pedro da Água Branca, sobretudo os mais necessitados.
“Agradeço a cada um de vocês que saíram de suas casas e estão aqui nesta noite para ouvir Zé Lima falar de política. Aos nossos companheiros que defendem a nossa candidatura o meu muito obrigado, o trabalho de cada um de vocês nos torna mais forte e confiante  para seguir nesta caminhada. Eu não quero aqui prometer, mas sim assumir com cada um dos companheiros o compromisso de seguir lutando por benefícios e pela melhoria da qualidade de vida do povo de São Pedro da Água Branca”, disse o candidato a vereador, Zé Lima.

Se eleito, Zé Lima ocupará uma das vagas no Legislativo Municipal de São Pedro pela quarta vez consecutiva, todas elas pela legenda do PT, partido que o vereador ajudou a fundar e a consolidar em São Pedro da Água Branca.
No lançamento da Candidatura do vereador Zé Lima estiveram presentes várias lideranças políticas do município, dentre elas, a Secretária de Cultura Arlete, o Secretário de Meio Ambiente Ribinha do Najá, o Secretário de Agricultura João de Açailândia, o Secretário de Educação profº. Ivan, o Subsecretário de Educação Profº Neto, a ex - vice prefeita Maria do Cabelão, o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, seu Raimundo Patrício, entre outros.
Candidato a Vereador Zé Lima 13.123
Fonte: Blog “O Folheto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário